“Dobradinha” Brudden Náutica

Tamanho do Texto:
Imprimir

Foi na tradicional votação dos especialistas e lojistas para premiar os MELHORES DO ANO 2016 que a Brudden Náutica fez uma "dobradinha” nas premiações da maior feira de pesca e náutica da América Latina.

Na categoria Caiaque/SUP venceu o lançamento inesperado da MANTA, uma prancha com mix em caiaque bem comentada em toda a feira muito apreciada pelos usuários e lojistas. Essa novidade surpreendeu a todos por ser uma categoria diferente de seus últimos lançamentos e conquistas na história da feira.

A premiação que completou a "dobradinha” da marca foi para os Coolers Brudden, que na categoria Camping foi o maior destaque e contemplou a Brudden com o segundo troféu da noite, um produto que evidenciou resistência e praticidade, os dois pontos fortes mais considerados para aqueles que enfrentam águas fortes, longos trajetos e vários ambientes e temperaturas,

Por fim, a dedicação e o empenho da equipe em evoluir e conquistar novas fronteiras mais uma vez foi alcançada, e buscaremos novos desafios e objetivos rumo a satisfação total dos clientes Brudden Náutica.

1444 acessos

26 de Agosto de 2016